Policiais da Patrulha Rural e RPA em ação rápida na manhã desta segunda-feira (11) conduziram três pessoas suspeitas de terem matado a golpes de faca durante a madrugada João Olivino Wrublok 66 anos.

O crime ocorreu por volta das 23h40 de domingo (10) entre as comunidades de São João e Iraras interior de Coronel Domingos Soares/PR.

A detenção do trio de 24,20 e 17 anos, ocorreu após uma denúncia no 190 da PM ás 06h25, relatando que três rapazes em atitude suspeita se deslocavam a pé sentido a comunidade de Nova Iguaçu.

Dos três, dois foram abordados logo na seqüência, negando a autoria do crime, mas posteriormente devido as várias contradições confessaram. O menor foi apreendido no final da manhã retornando a cidade com um ônibus escolar.

Segundo o Sargento Fernandes comandante da Patrulha Rural além de confessarem o crime, eles relataram que tudo foi premeditado e o objetivo final era roubar o veículo para vender em Mangueirinha/PR.

O CRIME

Segundo informações ás 23h00 a vítima saiu do Departamento de Saúde com destino a comunidade de Nova Iguaçu, levando um paciente e outras duas pessoas de carona.

Após andar alguns quilômetros um dos rapazes pediu ao motorista que parasse o carro que ele precisava urinar.

Ao parar, o passageiro que estava no banco de traz, golpeou fatalmente a vítima na região do pescoço, na seqüência roubaram a carteira com documentos e dinheiro e arrastaram João para fora do carro, jogando ele seminu em uma vala.