A Polícia Militar de Candói intensificou durante o final de semana as operações para combater delitos de trânsito no município. Vários motoristas foram abordados em operações realizadas entre sexta-feira (28) e domingo (30). Na sexta-feira, as equipes concentraram a fiscalização na Avenida José Antunes Fabrício, onde as abordagens resultaram na apreensão e um veículo e na detenção de um motorista que estava dirigindo bêbado.

No sábado (29), entre as 15 horas e 16h30, foi realizada operação “Saturação” no Distrito da Paz. No local foram expedidos três autos de infração de trânsito e uma motocicleta foi apreendida por conta de irregularidades na documentação. Neste domingo (30), a fiscalização aconteceu na Avenida Anízio Pedro da Luz. Na ocasião, nenhuma situação irregular foi contatada. Além disso, a PM está fazendo a fiscalização nos arredores das escolas do município.

De acordo com o comandante do Pelotão de Candói, sargento Mário Opuchevikz, alguns motoristas foram multados na sexta-feira (28) por estacionar em local proibido nas proximidades da Escola Municipal Ormi França Araújo, na Avenida Newton Marcondes. O comandante alerta os motoristas que é necessário dirigir com atenção, fazendo uso do cinto de segurança, além de observar a documentação do veículo para evitar problemas.

Com informações e fotos da Polícia Militar