A Polícia Militar apreendeu cinco armas de fogo em ocorrências distintas na região do 3º BPM e do 21º BPM.

No sábado em Honório Serpa foi preso um homem de 27 anos que estava em visível estado de embriaguez armado com uma garrucha calibre 44 e tinha mandado de prisão por homicídio. Foi entregue na cadeia pública de Pato Branco.

Em Clevelândia foi preso um rapaz de 22 anos com uma arma de fogo de fabricação artesanal calibre 22 e outro de 19 anos armado com um facão. Os dois e as armas foram encaminhados para a cadeia pública de Pato Branco.

Em Coronel Vivida um homem de 48 anos foi preso com um revólver calibre 38 em sua casa, após ter ameaçado o filho de 20 anos com a arma. Ele foi encaminhado junto com a arma para a cadeia pública de Pato Branco.

Em São João um homem de 51 anos, foi preso após ser localizado em seu veículo um revólver calibre 38 municiado com seis cartuchos. Ele foi encaminhado para a cadeia pública de Pato Branco.

Já na madrugada de segunda-feira (17) a Polícia Militar de Marmeleiro prendeu na comunidade de Santo Antônio, interior do município um homem que estava conduzindo um veículo e após tentar fugir da abordagem bateu contra o barranco. No veículo foi localizado um revólver calibre 32, sete munições do mesmo calibre e uma adaga e um facão. Ele foi encaminhado para a cadeia pública de Francisco Beltrão.