A Delegacia de Polícia Civil de Palmas elucidou o crime de roubo seguido de morte ocorrido no dia 02/05 deste ano, no bairro Vila Rural, município de Palmas-PR.

A vítima Leandro Wentz, que havia saído da cidade de Seara-SC, no dia 30/04/19, rumo a Palmas-PR, trazendo aproximadamente a quantia de R$ 6.000,00 para comprar pinhão neste município, foi encontrada morta no interior de seu veículo com aproximadamente 20 golpes de arma branca, a maioria na região do pescoço.

Segundo as investigações, o autor teria iludido a vítima, dizendo que possuía uma grante quantidade de pinhão para vender, de tal sorte que sabia que a mesma iria trazer uma grande quantia de dinheiro em espécie, o que demonstra que o crime foi premeditado.

Após o delito, o autor ainda comprou um revólver com o dinheiro subtraído, pois estava com receio de que familiares da vítima pudessem mandar matá-lo. N

dia 24/05/19 ele foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na posse de um revólver calibre .38 e munições.

No dia de ontem (07/06/19) foi representado pela prisão preventiva do autor, sendo o mandado deferido no mesmo dia e a ordem cumprida durante a noite.

A Polícia Civil remeterá à Justiça o Inquérito Policial nos próximos 10 dias.