Uma operação policial envolvendo Polícias do Paraná e de Santa Catarina, desencadeada pela Divisão de Investigação Criminal de Fronteira (DIC/Fron), de São Lourenço do Oeste cumpriu mandados de prisão e apreendeu drogas na cidade de Vitorino. A operação foi chamada de “Términus”, e visa combater o tráfico de drogas na comarca. 

De acordo com o delegado responsável pela DIC/Fron de São Lourenço do Oeste, Dr Fronza, foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão e quatro mandados de prisão, todos cumpridos no município de Vitorino. “Tendo em vista que esses envolvidos vinham de Vitorino até São Lourenço do Oeste para comercializar os entorpecentes”, disse o delegado. 

A polícia trabalhou na cidade de Vitorino, mas também no bairro Araucária Park, que faz divisa com o município lourenciano. A princípio os detidos não apresentaram nenhuma resistência. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de São Lourenço do Oeste, onde serão ouvidos e em seguida encaminhados para o Presídio Regional de Xanxerê. 

Com informações da ESTAÇÃO FM