A Polícia Civil e Ministério Público de Chopinzinho, com apoio dos policiais da 5ª SDP de Pato Branco, cumpriram na manhã desta quinta-feira, (10) mandado de prisão preventiva contra uma mulher de 21 anos na cidade de Saudade de Iguaçu, além do cumprimento de mandados de busca e apreensão domiciliar.

A mulher detida é investigada pela prática de divulgação de cenas de nudez sem o consentimento da vítima que é a atual companheira do ex-namorado.

Segundo as investigações da Polícia Civil, a investigada no mês de maio 2019, por motivo de vingança, divulgou para diversas pessoas fotos íntimas da mulher por meio de um aplicativo de mensagens e de um perfil falso em uma rede social.

Durante o trâmite do inquérito policial, a investigada novamente reiterou a prática criminosa, a qual, após ameaçar, divulgou imagens íntimas da vítima para pelo menos quatro pessoas do vínculo social desta.

Em razão destes fatos foi representado pela prisão preventiva para impedir a reiteração delitiva.

Após a prisão, a detida foi interrogada e encaminhada à Cadeia Pública de Pato Branco, onde está à disposição da Justiça.

A Polícia Civil esclarece que as investigações continuam para a identificação de eventuais coautores.

Com informações da Polícia Civil