A jovem xanxerense Tatiana dos Santos de 20 anos que estava desaparecida desde o final de semana foi encontrada morta a margem da BR-282. Tatiana morava com sua irmã na cidade de Seara, onde acabou tendo um desentendimento com a irmã e saiu de casa sem dar mais notícias. O corpo da garota foi encontrado na terça-feira (20) a margem da rodovia na cidade de Bocaína do Sul, na serra catarinense.

O corpo da jovem foi identificado somente nesta quinta-feira (22) e intriga as autoridades policiais, tendo em vista de que os exames de necropsia foram retirados somente 100 ml de sangue. Sendo que um corpo humano, geralmente tem entre 4 a 6 litros de sangue, dependendo do peso da pessoa de 60 a 80 kg. No local onde o corpo foi encontrado não havia vestígios de sangue no chão.

A polícia trabalha com várias hipóteses entre elas de que a xanxerense possa ter sido assassinada em outro local e teve o corpo desovado a margem da rodovia onde foi encontrada, e um veículo pesado ou de porte grande tenha passada por cima de sua cabeça.

Fonte: Ronda Policial com Noticia no Ato.
Foto: Divulgação.