Uma família de Pato Branco se envolveu em um grave acidente na manhã desta segunda-feira (08) na rodovia BR-163 em Guaíra, na região Oeste do Paraná. A colisão envolveu uma Van Iveco, placas de Pântano Grande (RS) e uma GM/Tracker de Pato Branco.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu quando o condutor da van tentava ultrapassagem em local permitido. O veículo levava nove pessoas, entre elas o motorista que ficou preso às ferragens e foi removido em estado grave, um passageiro teve ferimentos moderados, já os demais passageiros tiveram ferimentos, mas sem gravidade.

Na Tracker estavam quatro pessoas da mesma família. Uma criança de um ano e seis meses ficou gravemente ferida e foi transferida ao hospital em Cascavel.

O motorista, um homem de 59 anos foi retirado das ferragens, inconsciente e encaminhado ao Hospital de referência. Os demais ocupantes tiveram ferimentos, porém sem gravidade.

Socorristas do Siate, Samu e o Helicóptero do Consamu de Cascavel prestam apoio aos feridos.  A PRF esteve no local e controlou o trânsito até a retirada dos feridos e veículos envolvidos.

Informações Catve.com