Na noite de domingo (09) por volta de 23h30 a Polícia Militar de Coronel Vivida, foi solicitada na comunidade de Vista Alegre, onde teria ocorrido um desentendimento entre frequentadores de um clube de danças e seguranças.

Segundo a PM, um dos seguranças teria sido atingido por disparo de arma de fogo e os envolvidos fugiram em três veículos, um Golf cor branca, um Gol cor vermelha e um Gol cor preta.

Já na cidade na Rua Santa Catarina, bairro São Luiz, foi abordado o Gol cor preta, onde um dos passageiros que ocupava o banco traseiro desembarcou armado com uma pistola Taurus calibre 7.65 e teria efetuado disparo contra os policiais que revidaram o acertando. Ele foi socorrido em estado grave e encaminhado a casa hospitalar.

Foi apreendida a arma usada por ele com uma munição na câmara e três no carregador. Outros dois ocupantes do veículo foram encaminhados para a 5ª SDP de Pato Branco para os procedimentos.

O segurança baleado no conflito seria morador de Francisco Beltrão, mas não teve seu nome divulgado. A Polícia Civil instaurou inquérito policial e está investigando o caso.