Felipe Douglas dos Santos de 16 anos morreu no final da manhã de sábado (8) no Hospital Santa Pelizzari em Palmas, sul do Paraná. Ele havia dado entrada na unidade de saúde por volta das 06h, com ferimentos graves apos o envolvimento em um acidente na PR 459. Ele dirigia um Gol, placas de Mangueirinha, que se envolveu numa batida frontal entre Palmas e Mangueirinha, por volta das 5 horas da madrugada.

O carro bateu em um Astra, com placas de Quedas do Iguaçu. No Gol, além de Felipe, estavam os passageiros Valdir Monteiro, de 18 anos, e Deia Fátima dos Santos, de 43 anos. O homem teve ferimentos leves e a mulher ferimentos considerados médios.

O Astra era ocupado por quatro pessoas. A condutora, Jucimara Salustiano Gomes, de 38 anos, e os passageiros, Laura Ribas, de 48 anos; Samuel Gomes, de 14 anos; e Jair Gomes, de 40 anos. Os quatro sofreram ferimentos leves. Todas as vítimas foram hospitalizadas em Palmas, porém o adolescente não resistiu. O corpo dele foi recolhido ao IML de Pato Branco.

As causas do acidente não foram informadas pela Polícia Rodoviária Estadual.